"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 29 de setembro de 2012

Operação 68

Pois é, faz tempo que decidi emagrecer e entrei na hidrojump, mas não quero misturar os assuntos, por isso criei outro blog para a minha Missão: Voltar aos 68kg!
Como tudo tem que ser em partes! Meu 1º objetivo é chegar aos 74kg, peso que estava quando me casei há 1 ano e 10 meses atrás...

Quanto estou pesando hoje?! Num interessa! Se quiser saber vai lá no meu blog! Operação 68 
                           

domingo, 23 de setembro de 2012

6º Congresso MCA

Voltamos hoje à tarde do 6º Congresso da MCA na PIB Guaíra -PR, foi uma benção!



Porém sentimos a falta de muitas igrejas que costumam participar... com certeza as irmãs que não foram deixaram de ser abençoadas.



A irmã Celina Flores levou a Palavra, tivemos o ministério de louvor da PIB Guaíra , o coral da MCA de lá também, o coral de todas as MCA presentes e a linda voz da irmã Ana Fonseca.



Sem contar com  a excelente recepção da PiB. O Pr. Robson, a irmã Sélia e cada um dos que se envolveram estão MESMO de parabéns.  A igreja tem um excelente espaço e fomos muito bem recebidas a decoração impecável!! A comida... ahh a comida! Incrível! Brincamos com o motorista do ônibus que ele iria sentir o peso na volta porque ó, comemos MUITO BEM!!



Fomos em 16 mulheres, sendo que somos em 33. Mas creio que no próximo teremos um número maior em participação.

Aqui somente algumas


Um tempo que pra mim foi excelente foi quando a irmã Ana Fonseca nos falou sobre vestimenta; sabedoria para se vestir!
Ela fez uma dinâmica muito legal! Escolhemos uma irmã que estava sentada ao lado e observamos a roupa dela e ela a nossa. Então levantamos as mãos, abaixamos, agachamos... fizemos vários movimentos para ver se aparecia barriga, gostas, seios, transparência, masca de lingeries, etc. Se víamos algo assim dizíamos: "Minha irmã essa roupa não é para você!"
Foi muito bom porque a descontração tirou toda a vergonha e muitas reconheceram que suas roupas realmente não estavam adequadas.

Precisamos nos olhar no espelho antes de sair de casa, principalmente quando vamos adorar ao Senhor! Valeu de verdade essa palavra!

Saímos pra tomar sorvete!


Vamos participar irmãs, não falte! Não desanime se sua líder não for! Infelizmente muitas não foram por isso... 

Represente sua igreja, seja abençoada, adore ao Senhor com outras mulheres, participe da comunhão, ria, conheça novas irmãs em Cristo!! É tão bom!!

A próxima será possivelmente a PIB Umuarama ou novamente em Campo Mourão! Você que participa da MCA de sua igreja, programe-se você tem 1 ano pra juntar R$50,00 mais a passagem! 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

QUANDO OS PAIS SE VÃO...

Desde sábado 15/09 tenho passado por esse medo... " e se meu pai morrer"?

Ele é cardíaco e há umas semanas anda sentindo dores e queimações no peito, foi ao Hospital (e glória a Deus pelo Dante Pazzanese), e por lá ficou. Fez exames e o médico disse que ou ele teve um infarto há pouquíssimo tempo ou estaria pra ter um.

Por mais que eu saiba que meu pai crê em Jesus como Senhor e Salvador da vida dele, que ele vai pro céu por essa fé... eu fiquei muito, mas muito aflita. Tentei me imaginar sem meu pai, imaginei minha mãe sem meu pai, a casa e tudo o que a família já viveu, sem ele.

Muitos irmãos em Cristo oraram juntamente conosco por sua saúde e minha oração foi: "Deus, o senhor me conhece, sabe da minha estrutura, meu psicológico... eu não estou preparada pra perdeu meu pai, e ele tem muito pra viver e pra conquistar..."



Mas no final de semana uma família da igreja perdeu o patriarca;  ver a dor que eles sentiam me fez ver que a saudade dói, a perda nos deixa sem direção, mas por mais que doa, que percamos o chão, desistir não os trás de volta, a vida continua. 

Vi pessoas magoadas porque não pediram perdão, porque não disseram o quanto amavam e admiravam...

Deus respondeu minha oração, meu pai recebeu alta hoje, está em casa... nunca vou estar preparada pra perdê-lo, muito menos perder minha mãe, mas sei que vai acontecer, um dia vai. 

Nessa hora quero lembrar do que eles são pra mim, o que me ensinaram, os valores que me passaram, a educação cristã, o amor à Deus e à Sua Palavra e todos, todos os momentos juntos que vivemos, desde empurrar um carro enorme lotado na chuva, em plena Anhanguera a os momentos incríveis que passamos em lugares paradisíacos que Deus nos presenteou.

Mas o melhor é saber que mesmo eles partindo daqui irei encontrá-los na eternidade, no céu! Porque nós temos certeza que iremos para o céu! 

Quando os pais se vão, Deus nos coloca em Seu colo e nos consola, porque Ele é O Pai perfeito e eterno!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COITADO DO IRMÃO...

Hoje no facebook vi uma postagem que me fez rir e ao mesmo tempo lamentar...
Foi esta foto:

E me lembrei do tanto de vezes que vi mulheres indo à igreja vestidas para matar... matar o irmão que senta no banco de trás!

A falta de sabedoria e/ou de vergonha na cara mesmo, faz com que nossos irmãos, que continuam sendo homens, tendo sangue nas veias e desejo, não consigam sequer prestar culto à Deus!
Li num blog um post chamado "Piriguete ou Pirigospel", que também fala sobre essas "irmãzinhas" que vão pra igreja com vestidos minúsculos ( que há pouquíssimo tempo atrás eram vestimentas de prostitutas...mas hoje não!! )

São mulheres, moças, sem noção do que é o reino de Deus, não sabem o que é amor, louvor, adoração, testemunho, e acredito, muitas nunca fizeram uma decisão ao lado de Cristo, estão na igreja porque gostam, se sentem bem - afinal dá pra desfilar...
Elas querem aparecer, arrasar... 

Na verdade nunca foram amadas, inclusive pelos pais.

Enquanto isso temos irmãos suando frio na hora do culto e no lugar de louvar a Deus e ser abençoado com a Palavra, ficam pedindo perdão pelo desejo, e pensamentos impuros que não saem de sua mente...e dos olhos porque afinal, está logo aí na sua frente, ao seu lado..

Mulheres, principalmente você que se diz crente, tome muito cuidado com a roupa que você veste pata ir à igreja, ao trabalho, numa festa... 
Quando você se mostra até os homens te acham vulgar, fácil. Eles te desejam sem o menor respeito, querem seu corpo não você, querem se satisfazer e depois te empurrar pro lado, literalmente um objeto.

Quando um homem vê uma mulher bem vestida ele se sente mais tentado e imagina como você é...se é isso que você quer despertar num homem, vista-se!!

"Se você quer se casar com um príncipe, comporte-se como uma princesa"... esta frase está batida mas é verdade!
Sei que muitas moças que se mostram, querem alguém que as ame, respeite, compartilhem de momentos especiais...
Porque afinal, ter alguém do seu lado que te ame, te faça carinho, te elogie, te respeite, te ame.... ahhh é tudo de bom!!!

Mas seus comportamentos atraem homens cafajestes, descomprometidos, vazios, insensíveis.
Abre o olho!! Se dê mais valor! Coloque todo seu potencial e coragem pra correr atrás de seus sonhos...



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Calor...

Aneim.... ele veio muito cedo!!
Sofro com esse calor daqui

domingo, 2 de setembro de 2012

Será que eu chego lá??

Não havia prestado muito atenção na atriz Débora Nascimento, até hoje! Ela foi entrevistada no Fantástico e achei incrível quando ela disse que pesou 84kg!!! 84! Nem eu cheguei nisso!! E então... na hora me animei! Vou correr atrás. Claro, CLARO!!! que não sou nenhuma Débora Nascimento... mas consigo chegar lá, ela tem 4cm a mais que eu...

Percebi que perdi peso por causa de algumas roupas que já estão largas! E isso com 2  semanas de hidrojump e caminhada (se bem que nessa semana não fui nenhum dia... muito trabalho), o problema é que quando a gente emagrece fazendo uma atividade física a gente também ganha massa muscular e isso assusta poque a gente se sente mais magra mas quando pesa ou está na mesma ou mais pesada!!?? Por isso resolvi que não vou me pesar tão cedo!!

Mas voltando à Débora! Achei essa menina linda!! Só não vou colocar um pôster dela na minha casa pra continuar minha batalha porque não sou doida né? Rsrs os olhos do meu marido tem que ser pra mim!! Só pra mim!! rsrs

Mas eu chego lá!!