"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2ª Lua de mel em Foz do Iguaçu!!

Foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! Nunca pensei que iria me divertir, sair tanto e ver tantas coisas lindas!!!







Cada passo que dei nas Cataratas via um Ângulo do quadro pintado por Deus!
Nossos dias lá foram maravilhosos! Aproveitamos o nosso tempo juntos, revemos uma familia amiga minha que há anos não via e passeamos bastante também! Fomos ao Paraguai...aiai lá do lado de lá é bem melhor do que o daqui (Guaira), tem muita coisa e o preço...muito barato!! Fomos num Mac, que o preço era em guarani! Pagamos R$12,50 no Big Tasty!!





Decidimos não ir em Itaipu, pois voltaremos lá mais duas vezes em janeiro, e vamos tentar ir, e na Argentina não deu pra ir porque bem no dia que íamos baixou uma lei lá, sei lá o que era, que só podia entrar lá com um tipo de seguro...seria mais gastos pra nós ou para nosso amigo...então, decidimos não ir.

Mas só as Cataratas VALERAM D +!!!

domingo, 6 de novembro de 2011

♥♥♥♥É hoje!! Completamos 1 ano de casados! ♥♥♥♥

Pois é, hoje fazemos 1 ano de casados! Meses maravilhosos!!! Já começamos a comemorar! Almoçamos fora e estamos arrumamos nossas malas pra viagem. Pela manhã saímos para Foz do Iguaçu!!
Descansar um pouco, aproveitar um lugar lindo com meu marido e agradecer a Deus pela oportunidade que está nos dando e por ter nos dado um ao outro!









TE AMO CÍCERO!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sua lista de convidados...



É um dos piores momentos dos preparativos, e dói, como dói riscar alguns nomes da lista...

Há quem queira convidar os vizinhos, amigos de infância, pessoal do ginásio, da facul, do trabalho, da igreja, do Facebook, parentes que nunca viram, o pessoal da balada... pera aí!! Muita calma nessa hora!

 Tudo bem, é um dia mega especial, O SEU DIA! Mas precisa ser um dia perfeito também!! Então, se você não tem condições de locar e decorar um local que caibam 1000 pessoas, nem de bancar um Buffet pra tal nº... pode rasgar essa listinha aí!!



Sei que tem gente que convida até quem não gosta só pra contar vantagem, mostrar que pode, se vingar, etc. Mas seu casamento não é o momento! Aliás, nenhum momento é, viva sua vida dignamente, ok?

Tenha em mente que esse dia vai ficar pra SUA história! As pessoas que estarão lá tem que ser pessoas ligadas à você, não deixe de convidar amigos antigos pra chamar sua amiga da facul que você acabou de conhecer...ela pode sumir da sua vida do mesmo modo como apareceu...e você nem vai lembrar dela, a não ser que você tenha encontrado sua amiga alma gêmea...kkkk entendeu né?

Peguei algumas dicas do site Guia de noivos.!!



Então, se tiver que escolher entre uma amizade antiga e uma nova, pense muito bem...
 
Se for chamar, convidar alguém que está solteiro e esse alguém pede um convite a mais pra levar alguém para não ficar sozinho na festa...
"Aos noivos, a solução é dizer não, quando for preciso, doa a quem doer. Se alguém tem de ficar sem graça, que seja o convidado inconveniente, e não você. E se, no dia da festa, o convidado não respeitar e levar um penetra, o jeito é relaxar e fingir que não está vendo. Os noivos não devem se envolver em nenhuma confusão..."
 
Ouviu meninas? Quero dizer, leram meninas? : NENHUMA CONFUSÃO!!!! Por favor hein?
 
Seus convidados devem ter um significado especial na vida de vocês! Fulano é importante? Não? Então risca! E sicrano, é? Convide então!
O que vocês querem? Algo íntimo só para familia e amigos mais chegados? Ou querem algo glamouroso com amigos do trabalho, todos os parentes e vizinhos? Mas o principal é: COMO ESTÁ SEU ORÇAMENTO?
 
Não adianta seus pais dizerem: "Ah mas se  fulana não for convidada vai virar a cara pra mim..." Pôxa, que pena! Mas o dia é seu! Então... diga não! Com jeitinho, claro, porque se não você vai ver um monte de rostos desconhecidos no seu casamento!
 
Lembre-se, começe pelas pessoas mais próximas à vocês! Não digo geograficamente, porque há muitas pessoas que estão longe mas sempre presentes em nossa vida. E certifique-se de que os que moram longe virão, senão você vai ter uma igreja e salão vazios...
Sempre tem os convidados obrigatórios, mas eles serão considerados assim se forem próximos à vocês dois! Ou muito à um de vocês!
 
Olha só, é melhor ter alguns convidados, que serão bem servidos e bem recepcionados, do que um lugar onde não há assentos suficientes e que a comida acabou no meio da festa, ou ainda noivos e pais endividados após o casamento! Não vale a pena! Não vale mesmo!!!
 
Então, faça o que cabe no seu bolso e do jeito que vocês querem. Se tiver que ser apenas para a familia, mas for do jeito que vocês sempre sonharam...faça!  E sejam felizes!