"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nossa viagem!

Faz tempo que estou com esse post no rascunho, mas estava esquecendo de postar!!!

Foi muito gostoso!! Apesar de ter sido no mesmo lugar, fizemos coisas diferentes, conhecemos lugares diferentes, mas o melhor é que ficamos muito tempo junto, nós dois sem dividir atenção com outras coisas, pessoas e lugares!
Claro que fomos nas Cataratas, mas não fomos nem no Paraguai, nem na Argentina, nem na Itaipú nem no templo budista, etc.
Fomos ao Shopping, todo santo dia!! Kkk parecíamos que nunca tínhamos ido a um antes!  Mas foram dias tão gostosos, tão agradáveis.
Nos fez muito bem, o Cícero me faz bem, ele é o homem que Deus separou pra mim e essa certeza me faz ser feliz e grata a cada dia!

No dia 6 comemoramos bastante! A começar com um almoço no Chef Lopes, um restaurante delicioso em Foz!

Claro que fomos nas Cataratas....maravilhoso, iria lá todo mês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!