"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mudança....

É isso, estamos em mudança, pensa numa casa cheia de caixas, fitas, plásticos bolha, parafusos... e a famosa pergunta: "Onde está tal coisa?"


            
                      É caixa pra todo lado!
Estamos voltando para São Paulo.
Sempre que mudei com meus pais (eles são missionários evangélicos e mudamos muuuiiiitas vezes!), só arrumava minhas coisas, meu quarto, era tranquilo! Agora tendo que encaixotar e desmontar a casa toda... Aff haja! Tadinha da minha mãe, agora entendo porque ela é tão traumatizada com mudanças...sobrava pra ela!!
Por isso estou sem postar.
                                                                                        

Em breve volto e prometo me dedicar mais ao Doce Novembro, vi algo sobre a cor azul nos casamentos 2013... 
Interessante, vamos ver quantas vão aderir!
Ótima semana e boas festas à todos!!

Feliz Natal!

                                    Gifs : Feliz natal Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!