"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Tentando Voltar...

Gentem, como minha vida mudou, como meu tempo e inspiração mudaram de rumo!

Tenho outra inspiração agora♥️

Agora sou mãe e vim parar em Santa Catarina!! Um pequeno resumo dos últimos meses... 

                         
 

 

 



Essa é a Emma Louise presente de Deus

Estamos com ministério em Camboriú SC, meu esposo pastoreia a Igreja Batista Bíblica aqui da cidade.
Colado com Balneário Camboriú, é uma cidade maravilhosa para se morar; com muitos problemas como todo lugar. Mas estar pertinho do mar e de uma cidade que oferece tanto como Balneário, foi outra benção que Deus nos deu após um ministério um tanto frustrante como o último.

A Emma completou 1 ano e 3 meses nesta semana e é uma criança um pouco precoce. 
Andou com 8,5 meses e já fala algumas palavras; corre, brinca, mama no peito, não me deixa dormir uma noite inteira, me enche de olheiras...mas é a alegria da nossa casa e da nossa vida.Somos tão gratos a Deus.
Posto nosso dia a dia com ela no meu Instagram @adelma_mae_da _emma onde compartilho o nosso desenvolvimento.
Espero voltar ao blog com novas idéias! O blog Operação 68 vai mudar de nome, vou colocar meu ig do Insta.

Beijos e volte sempre porque nós voltamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!