"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 2 de junho de 2011

DIA DA NOIVA!!!

O meu foi perfeito!! Ganhei de um padrinho muito especial: Fernando! E não canso de dizer! Amei! Fui muito bem atendida! Me senti super relaxada! O Fernando foi quem me arrumou, cabelo, maquiagem... fiquei linda gente, de verdade. Meu cabelo ficou perfeito! Ele é super paciente! A massagista, lembro que se chama Camila, tem mãos de fada! Tanto que dormi que até sonhei durante a massagem, depois fui para a hidro e relaxei pro resto do dia.
Inesquecível, é o que posso dizer do meu Dia da Noiva .E tem que ser, né gente, afinal, é o nosso  GRANDE DIA!!

Meu dia da Noiva foi no La Via Lorenzo .












O bom mesmo é ganhar, mas vale a pena você guardar uma grana pra ter um Dia da Noiva caprichado! Faz tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!