"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pôster de casamento...

Tanto quadros quanto cubos dão uma personalizada legal no casamento. Fica lindo, serve de decoração e até mesmo para algum convidado sem noção ter a certeza de que está no local certo..rsrsrs


Queria muito ter feito cubos para o meu, mas infelizmente só tive conhecimento muito próximo à minha data e acabou que não deu...mas fica lindo! Não peguei nenhuma foto na net porque é muito pessoal dos noivos, mas se você colocar no google poster de casamento em cubos vai aparecer! Bem legal!

Podem ser pendurados pelo salão, colocados nos cantos uns sobre os outros, podem ter vários tamanhos! E o melhor, dá pra você mesma fazer!! É muito fácil! Nem precisa ser com o da foto acima, basta fazer de madeira, (peça para seu noivo, pai, tio, avô...alguém que saiba usar pregos e martelo para fazer, é só comprar a madeira que hoje em dia é fácil de achar), tirar a medida desejada, fazer e cobrir com a própria foto! Dá pra pintar da cor da decoração, ou brincar com cores!

Use sua imaginação... e também o seu tempo! Se não tem as fotos ainda pelo menos adiante os cubos, se é que você quer fazer isso...


Ganhamos um livro de assinatura, todas as páginas são personalizadas com 5 fotos diferentes!






Um comentário:

  1. Amados graça e paz,
    Estou muito feliz em saber que Pr. Cícero está muito feliz com vc Adelma. Tenho pedido a Deus e isso ja se faz alguns bons anos; que encha o coração de Cicero de muita alegria e muito amor com a presença de uma mulher de Deus. E graças ao bom DEUS vc chegou na vida de Cicero.Vivam felizes para SEMPRE até a volta de CRISTO.Me perdoe Cicero por TUDO e ore para que eu tambem seje muito feliz no amor.

    DRA. JULIANA (MARIANA-MG)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!