"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal 2011




Bom, ano passado meu marido e eu ficamos sozinhos. No dia 25 fomos convidados para almoçar e foi muito bom, mas não tivemos ceia....aliás até tivemos: Chocotone e Coca cola....rsrs
Mas esse ano meus pais virão!  Estamos ansiosos, principalmente meu esposo porque está louco pra comer as comidas da minha mãe, que são maravilhosas!!! Dom de Deus mesmo.

Vamos tentar levá-los para Foz (num super bate volta...rsrs), vai valer muito a pena, minha mãe ama cachoeira, só temos que ficar espertos por que se não, ela se joga na água!! rrsrsrs

Sinto falta dos meus parentes também, tios, primos... Sempre fazíamos algo em casa, e era sempre muito divertido porque minha familia tem uns palhaços natos...então a gente ri muito dos foras, micos e histórias.

Mas esse ano ainda não teremos boa parte da familia, mas ter meus pais aqui já será muito legal!



Prepare seu Natal com bastante criatividade e amor! Gosto muito de enfeitar a casa e receber pessoas. Esse ano além do Cícero, eu e meus pais teremos mais uma familia de 4 pessoas conosco, quero caprichar na mesa, sei vai ser um Natal muito gostoso!!

Nós compramos nossos presentes e os de meus pais para colocar perto da árvore (meus pais não gostam de árvores de Natal mas vão ter que se acostumar, porque na minha casa sempre vai ter..rsrsrs) e esperamos que seja um tempo proveitoso de comunhão com Deus, com a família e de louvor por tudo o que o Senhor Jesus tem feito em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!