"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quase chorei!

Nem lembrava que o Trem da Alegria existia... até que hoje, nem sei como os vi no YouTube...
Quando ouvi a música Pra ver se Cola...meu coração disparou! Eu amava essa música!! Ouvi mais de 5X rsrs.
Bons tempos de criança, quando minha imaginação ia longe...tipo o Incrível Mundo de Bob, sabe? Eu poderia estar brincando, comendo... se ouvia a música saía correndo pra ver!
A batida, a bagunça que eles faziam no palco...gostava muito e me imaginava lá com eles... coloquei aqui pra quem viveu relembrar e quem não é da época, ver como eram bonitinhas as músicas da época. Não tinha nada de cachorra, tchutchuca, etc...

Um comentário:

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!