"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012... e agora?


Sempre temos algo que nos marca em cada ano que vivemos.... o que te marcou em 2011?
Algumas coisas me deixaram frustradas, outras aflitas, outras ainda revoltada... mas foi sempre pessoas, nunca Deus! E claro, aconteceram muitas coisas boas!
Louvo à Deus porque em todo tempo esteve ao meu lado me mostrando que embora pessoas nos decepcionem, Ele jamais vai me decepcionar ou abandonar. Ele me mostrou que tive que passar pelo que passei pra crescer, pra me armar, pra ajudar outros e me fortalecer... Não duvido nenhum minuto disso.

Sei que Deus tem um plano pra nossa vida em 2012, melhor do que este ano. E embora o mundo esteja perdido, totalmente envolvido e amando o pecado, Ele tem algo pra minha vida que vai me deixar realizada com o que faço: Glorificar Seu nome, abençoar pessoas com minha vida, minhas ações, e palavras. E claro, ser feliz, realizada no ministério e na familia.

Sei que Deus tem algo muito melhor pra sua vida também, mas Ele não vai te abençoar se você deixá-lo pra segundo plano. Quando você coloca, trabalho, diversão, laser, familia, e tantas outras coisas no topo de suas prioridades você prova de uma vida medíocre, quando poderia provar algo pleno! Isso quando Deus não permite doenças, confusões, provações e aflições na sua vida pra você aprender a buscá-lO...
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas". Mateus 6:33 
Você crê nisso? Eu creio porque eu vivo isso. Deus tem sido fiel comigo
e com meu esposo.


Então se você quer ter um ano diferente, pra melhor, e claro, abençoado... Que tal exercer fidelidade e amor à Deus? Que tal colocá-lo em 1º lugar na sua vida?
 Vou te dizer uma coisa, nunca ninguém falou e nem vai falar que se arrependeu de ser fiel à Deus, isso
 É IMPOSSÍVEL! Porque Deus não mente!

Desejo que em 2012 você prove das bençãos de Deus, da alegria de servi-lo e de colocá-lo em 1º lugar na sua vida...você nunca mais vai parar.



E se você não tem a felicidade de ser um servo de Deus, se não crê em Cristo....não sabe o que está perdendo... Não é religião, não é ir pra igreja e viver uma vida hipócrita. Servir a Jesus, crer que Ele morreu no seu lugar e ressuscitou pra salvar a tua alma do inferno, é ler a Palavra de Deus, é buscar a Deus em oração.
Sua vida muda radicalmente pra melhor! Sempre!
Coloque sua fé em Jesus, que é o único que pode te colocar em comunhão novamente com Deus!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Natal 2011




Bom, ano passado meu marido e eu ficamos sozinhos. No dia 25 fomos convidados para almoçar e foi muito bom, mas não tivemos ceia....aliás até tivemos: Chocotone e Coca cola....rsrs
Mas esse ano meus pais virão!  Estamos ansiosos, principalmente meu esposo porque está louco pra comer as comidas da minha mãe, que são maravilhosas!!! Dom de Deus mesmo.

Vamos tentar levá-los para Foz (num super bate volta...rsrs), vai valer muito a pena, minha mãe ama cachoeira, só temos que ficar espertos por que se não, ela se joga na água!! rrsrsrs

Sinto falta dos meus parentes também, tios, primos... Sempre fazíamos algo em casa, e era sempre muito divertido porque minha familia tem uns palhaços natos...então a gente ri muito dos foras, micos e histórias.

Mas esse ano ainda não teremos boa parte da familia, mas ter meus pais aqui já será muito legal!



Prepare seu Natal com bastante criatividade e amor! Gosto muito de enfeitar a casa e receber pessoas. Esse ano além do Cícero, eu e meus pais teremos mais uma familia de 4 pessoas conosco, quero caprichar na mesa, sei vai ser um Natal muito gostoso!!

Nós compramos nossos presentes e os de meus pais para colocar perto da árvore (meus pais não gostam de árvores de Natal mas vão ter que se acostumar, porque na minha casa sempre vai ter..rsrsrs) e esperamos que seja um tempo proveitoso de comunhão com Deus, com a família e de louvor por tudo o que o Senhor Jesus tem feito em nossas vidas.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quase chorei!

Nem lembrava que o Trem da Alegria existia... até que hoje, nem sei como os vi no YouTube...
Quando ouvi a música Pra ver se Cola...meu coração disparou! Eu amava essa música!! Ouvi mais de 5X rsrs.
Bons tempos de criança, quando minha imaginação ia longe...tipo o Incrível Mundo de Bob, sabe? Eu poderia estar brincando, comendo... se ouvia a música saía correndo pra ver!
A batida, a bagunça que eles faziam no palco...gostava muito e me imaginava lá com eles... coloquei aqui pra quem viveu relembrar e quem não é da época, ver como eram bonitinhas as músicas da época. Não tinha nada de cachorra, tchutchuca, etc...

domingo, 4 de dezembro de 2011

GIFS DE NATAL!










Queria encher meu blog de motivos de Natal...mas como não dá temos aqui alguns que peguei na net! LINDOS!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Are you a good person?/ Você é uma boa pessoa?

Is it really you're a good person? It deserves to go to heaven?



Será mesmo que você é uma boa pessoa? Merece ir para o céu?



O caminho é um só, Jesus! Não há outro meio de você passar a vida eterna ao lado de Deus. Quem não crer em Jesus como senhor de sua vida, passará a eternidade no inferno, no lago de fogo. Eternidade...você consegue imaginar  quanto tempo é isso?? Nada comparado com nosso tempo aqui na terra.
A Bíblia não brinca porque é a Palavra de Deus, não brinque com Deus você também! Creia que Jesus é Deus e que morreu na cruz para livrar a sua vida do castigo eterno.
The path is one, Jesus! There is no way you pass the eternal life of God's side. Who does not believe in Jesus as Lord of your life, will spend eternity in hell, the lake of fire. Eternity ... can you imagine how long is it? Nothing compared to our time here on earth.



The Bible does not play because it is the Word of God, God does not play with you too! Believe that Jesus is God and died on the cross to rid your life of eternal punishment
Excuse me errors, translated by google.