"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 20 de maio de 2012

Férias...ahhhhhhhh

Pense numa pessoa que sempre, sempre, fica muito ansiosa pelas férias e começa a planejar com muita antecedência!! Eu!
Mas o chato, é que 50% do que planejo não dá certo!! rsrs
Bom, temos uma semana já paga em Paraty - RJ, que mesmo indo em tempo frio, é tudo de bom! Só não sei se teremos oportunidade e coragem de entrar na água... 
O pacote também inclui mergulho, passeio de escuna e buggy pela cidade! Espero que Deus nos abençoe com um clima bem gostoso, tenho orado por isso









Outra coisa que planejamos é sair pra comer um barco de Sushi, e outras coisitas mais, da culinária japonesa! Amo e estou quase convencendo o Pr. Cícero a entrar na onda! Ele já está salivando pelo barco, vamos ver se ele encara de frente quando chegar o dia! Marcamos com meu sobrinho Davi e com a Jennifer que está pra ir embora do Brasil pra estudar... boa despedida, né?





E claro, descansar...
Deixar um pouco os problemas e preocupações de lado (embora seja muito difícil esquecer, a gente acaba orando e colocando tudo diante de Deus todos os dias...), dormir super tarde, acordar mais tarde ainda... ahh bom de mais!!



Sair  com e receber os amigos também está nos planos. Já que meus pais estão no nordeste a casa estará livre pra almoço com primos, filmes, jogos...



Bom, mas 30 dias voam... 
Cinema, mercadão de SP, shopping's, passeio na Paulista, teatros estão no topo da lista, certamente começa na 1ª semana lá!! É aproveitar o que não temos aqui, por depois...só ano que vem....
Se  Deus permitir...  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!