"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIA DAS MÃES

Bom, pra variar passei  dia das mães longe da minha, eu aqui no Paraná e ela lá em Pernambuco, junto com minha vozinha!!! O consolo é que ela está com a mãe.
Mas me ocupei bastante nesses dias o suficiente pra nem ter tempo de sentir saudades!
Inventei de bordar os nomes de todas as mães em toalhinhas...aff pensa no desespere o o! Minha casa ficou de pernas pro ar! Fiquei longe do blog, quando queria relaxar ia pro Facebook ....
Mas valeu a pena! O trabalho não ficou perfeito, porque afinal aprendi a bordar com 12 anos fiz um ursinho e nunca mais peguei...
O bom foi ver que muitas gostaram e que será útil pra algumas...

Mas quero deixar registrado aqui também o amor que sinto por minha mãe.
Amor, orgulho, carinho, admiração...
Uma mulher de garra que suportou muitas coisas calada;
Uma mulher que sempre esperava o esposo com a casa limpa, a comida feita e as crianças "banhadas";
Uma mulher que desde sempre buscou fazer a vontade de Deus e que quando errou, foi tentando acertar;
Uma mulher que quando viu a necessidade dentro de casa decidiu trabalhar e fez muitas e muitas coisas! E em tudo foi bem sucedida!
Uma mulher temente a Deus que conduziu minha irmã e eu no caminho do Senhor;
Uma mulher que é serva e que não mede esforços para ajudar quando está ao seu alcance;
Uma mulher de oração e leitura da Palavra de Deus que separa mais de 2h por dia para seu crescimento espiritual;
Uma mulher que sabe ouvir e sabe dar conselhos baseados na Palavra de Deus;
Como não amar a D. Iracema?
Senhor, te louvo porque dentre tantas mulheres, o Senhor escolheu a melhor pra ser a minha MÃE.
TE AMO MÃE!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!