"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 28 de abril de 2012







Decisão difícil, mas é a mais correta...
Quando decidimos perdoar estamos obedecendo à Deus pois Ele é quem mais perdoa e nós somos os mais perdoados...
Sei que esta é a vontade de Deus pra minha vida: perdoar.


Conheço pessoas que vivem do passado por falta de perdão, vivem não, elas vegetam! Porque são amargas ao ponto de não deixar as pessoas ao seu lado ter paz, elas os contaminam com sua amargura. Não ficam satisfeitas ao verem outros felizes...
Decidi que não quero ser assim, não vou perder meu tempo, minha saúde e o mais importante, minha comunhão com Deus.


Deus vê todas as coisas, Ele é meu 
juiz. Deixo tudo em Suas mãos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!