"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Decepção



Decepções... porque temos que passar por elas? Sei que depois que nos decepcionamos com alguém ficamos digamos.... calejados, vacinados, espertos...
Mas vejo também que acabamos perdendo um pouco de oportunidades!
Porque sempre ficaremos com um pé atrás com todas as pessoas depois disto.

O pior de tudo é você olhar pra trás ( e nem tão atrás assim) e ver coisas que nunca, jamais te fariam imaginar o que aconteceria mais pra frente...

A decepção me tomou hoje, me derrubou, me deu uma rasteira... e olha, doeu e não foi pouco.... 
Louvo a Deus por meu marido estar comigo e por, neste hora principalmente, me fazer lembrar das misericórdias e graça de Deus que sei, estará sempre me abraçando.


Fico pensando, "O que se passa na cabeça de uma pessoa tão falsa? Será que ela realmente acha que está dentro da vontade de Deus? Ela está iludida a tal ponto que acha mesmo que sua oração, com atos de carnalidade, está sendo ouvida e pior, respondida por Deus?

Sou sincera, às vezes até de mais. Não tenho muita dificuldade de falar a verdade, pra dar bronca, pra exortar, chamar a atenção - minhas amigas que o digam, e de verdade, não consigo aceitar falsidade. Dói no estômago até!

Mas é isso aí, a vida continua, com uma pessoa a menos na minha "lista" de com quem posso contar... vivendo e aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!