"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 8 de abril de 2012

PÁSCOA

É tão bom quando sabemos o significado da Páscoa e nos alegramos com isso. Não com chocolates, presentes, etc. Mas ao sabermos que Jesus se entregou por amor a nós, sofreu e muito: humilhação, dor e o peso de nossos pecados e mesmo assim foi até o fim, até a morte...


Mas Ele é Deus e por isso ressuscitou! E com isso venceu a morte e nos salvou da morte eterna através da fé na sua Divindade e ação por nós.
Quer ir ao céu quando morrer?
Quer ter paz no meio da tribulação, na dificuldade quer sentir a presença de Deus?
Creia que Jesus morreu no seu lugar, pelos seus pecados e que Ele é Deus!!
Creia que somente através da fé nEle você vai poder desfrutar da vida eterna com Deus, nos céus por toda a eternidade.
Deixando de crer ou buscando outros meios de salvação você está anulando todo sacrifício que Ele sofreu.
É tão simples! A salvação não depende de suas obras, dos seus sacrifício e sim da sua fé!


Quer pertencer à Jesus? Quer ter a certeza de que a qualquer hora que você morrer vai estar no céu ao lado de Deus? Creia em Jesus e faça esta oração com sinceridade, só você, baixinho mesmo, Deus está ouvindo...

"Senhor Deus eu reconheço que sou pecador e que meu pecado me separa do Seu amor, da Tua presença e da eternidade ao Teu lado, por isso eu me arrependo dos meus pecados (falta de fé, mentiras, ciúmes, ódio, maus pensamentos, desobediência, adultério, etc...) e peço que o Senhor venha controlar a minha vida. Eu creio que Jesus é Deus, que Ele morreu naquela cruz porque me amou! Peço que Seu Espirito Santo venha habitar na minha vida me dando uma nova vida, uma vida plena de paz alegria, santidade e Tua soberana presença, só assim poderei vencer o pecado. Entrego minha vida a Ti a partir de agora para ser um servo Teu. Em nome de Jesus amém"

Fez esta oração com fé? Com sinceridade? Sinta-se membro da familia de Deus e deixe, porque de agora em diante é Ele quem vai controlar a Sua vida.
Procure uma igreja que ensine a Palavra de Deus,( não as que só falam de dinheiro, prometem prosperidade, infelizmente essas só querem tirar seu dinheiro e não ensinam nada da Bíblia), aprenda mais da Bíblia, você verá que servir a Deus é maravilhoso! Não tem nada de careta e é muito, muito gratificante!  Veja todos seus medos sumirem da sua vida, veja todos os aspectos de sua vida melhorarem...
E tenha uma Feliz Páscoa com Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!