"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 13 de outubro de 2012

3 anos que conheço meu amor...



Quase passa em branco! Foram tantas coisas acontecendo nesses dias, que minha cabeça ficou "avoada".

No dia 11 de outubro de 2009, dia do níver do meu sobrinho Davi, conheci o Cícero. Foi engraçado porque meus pais, minha sogra e meu cunhado estavam loucos para nós namorarmos, mas eu não estava nada satisfeita com esses culpidos que andavam me cercando nos últimos anos, sabe?

Fiz birra, quase desisti de ir ao culto para conhecê-lo, mas decidi ir. Sabendo que ele era 2cm mais baixo que deu, fui com meu salto mais alto!
Quando cheguei na igreja vi ele num canto olhando o mural de recados da igreja. Gostei da roupa dele porque ele não estava todo social, de gravata (se bem que acho lindo, mas tem pastor que nem usa calça jeans...) Ele estava de calça jeans, sapatênis e uma camisa cinza linda de um tecido que parecia uma flanela (sou péssima com nome de tecido, uma negação mesmo), já gostei de cara!

Eu havia visto ele num DVD que mandaram lá pra casa, o que me chamou atenção foi o sorriso, xonei!
Bom, naquele dia nos apresentaram e de vedade, foi amor a 1ª vista. Meu coração acelerou, senti borboletas no estômago, frio na barriga, perna bamba... E ele me olhava nos olhos, dava umas olhadinhas pra minha boca...
Aí já sabe né?

Fui pra casa nas núvens! Trocamos e-mail e fiquei esperando ele viajar, pra assim que chegasse aqui no PR me mandasse um e-mail ou me adicionasse no MSN, mas não querendo pensar muito ao poto de me iludir, porque tão longe... vai que ele desiste de mim e eu ficava lá...
Mas nem deu tempo pra eu tentar não me animar, 30min depois que cheguei em casa o telefone de casa toca...era ele, querendo conversar mais, dizendo que gostou muito de mim e tals...

Meu coração acelerou de novo e depois disso não paramos mais de nos falar.
Ele me pediu em casamento várias vezes, começamos a namorar no dia 1 de dezembro, à distância mesmo, dia 09 de janeiro de 2010 tivemos um desencontro e terminamos mas voltamos no dia 15..


Noivamos no dia 19 de junho do mesmo ano....







 06 de novembro de 2010 nos casamos, MEU DOCE NOVEMBRO!!






 

Meu amor, te amo tanto e sou tão feliz por ter você em minha vida!!

Quero ir muitas milhas com você, quero realizar todos os nossos sonhos e sonhar mais ainda!

2 comentários:

  1. Ohh que lindo...que Deus abençoe cada dia mais esta linda união....só uma dúvida...não seria 3 anos?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk é mesmo Paola! São 3 anos!!! Detalhe né.... verdade! Vou corrigir o Título então!! Rsrs Valeu!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!