"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

3ª Lua de mel

Meu esposo e eu combinamos que todo ano no nosso aniversário de casamento vamos tentar viajar. Nem que for pra ir "ali", mas vamos nos dar um tempo, só pra nós dois, pra gente se curtir integralmente.



No ano passado fomos pra Foz do iguaçu e foi um tempo muito, mas muito gostoso! Aliás, qualquer lugar com o Cícero é muito bom, porque ele é minha alegria... me faz rir todos os dias, assim que acordo, abro os olhos e a primeira reação é um sorriso...

Bom, Foz continua sendo a melhor opção. Não é tão longe, nem tão simples como um Hotel Fazenda por exemplo que a gente fica só ali... temos a cidade de dia e de noite que é muito legal, temos Paraguai, Argentina, Cataratas, Usina de Itaipú. Por isso decidimos ir pra lá novamente.

E para isso estou me desafiando, a perder 5kg até lá... no meu blog Operação 68. Meu desafio maior é chegar aos 68, mas tem que ser devagar pra nunca mais voltar...

Assim que voltarmos posto fotos, dicas e opções em Foz. Lá é um lugar que vale muito a pena ir, pra variar os gringos já descobriram e aproveitam muito mais que nós, brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!