"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 25 de março de 2011

O Livro sem palavras...

Você já ouviu esta história? Já pensou o que pode contar um livro sem palavras??


Cada cor representa uma parte da história...então vamos por partes:


O Amarelo representa o céu... lemos na Bíblia que no céu há ruas de ouro!! É um lugar onde não há dor, doença, tristeza, maldade ou pecado. Um lugar maravilhoso de paz, alegria...

Porém o Preto representa o pecado. Somos pecadores pois mentimos, roubamos, desobedecemos aos mandamentos de Deus e também dos homens e fazemos inúmeras coisas erradas. No céu o pecado não entra, logo você e eu não poderemos ir ao céu se fizermos tais coisas... e quem não faz? Estamos perdidos então?

Não!! Porque o Vermelho representa o sangue de Jesus, que ao morrer na cruz em nosso lugar nos livrou da morte eterna, da morte espiritual, ou seja, quem crê em Jesus como Salvador, tem a vida eterna, quando morrer vai para o céu, faz parte a partir daí da familia de Deus!

O Branco representa nossa condição diante de Deus ao cremos em Cristo: limpos, lavados pelo sangue de Jesus, justificados por Ele. Assim poderemos ter comunhão com Deus e ao morrermos iremos diretamente para o céu, passar a eternidade nas ruas de ouro, vivendo sem tristeza ou dor nenhuma!

O Verde representa nosso crescimento no conhecimento de Jesus, da Sua Palavra e na nossa nova vida. Uma vida de santidade, alegria e comunhão com Deus. Enquanto estivermos aqui na terra temos que dar fruto: mostrando o amor de Deus às pessoas, brilhando nas trevas, salgando a terra...

Fale do amor de Jesus às pessoas, pregue o evangelho, é tão simples e vale para a vida eterna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!