"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 14 de março de 2011

A vontade de Deus




Lemos na Bíblia que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2), mas como saber se estou no centro da vontade ou pelo menos indo na direção certa?

Sabemos que para sermos bem sucedidos no que vamos realizar, quer seja decisões, ações ou atitudes, precisamos ter a certeza de que Deus está concordando e abençoando, mas como saber?

Um exemplo muito forte pra mim foi referente à decisão de me casar. Casei-me com o Cícero um ano após conhecê-lo. Minhas amigas no início foram contra ( e agradeço a preocupação), tanto que por não concordarem acabei não chamando para ser minhas madrinhas...foi tão rápido a decisão de casar que não dava pra esperar elas serem convencidas de que o Cícero era o homem que Deus havia preparado para mim.

Mas eu já havia passado por uma decepção amorosa (como muitas (os) de nós) e estava meio pé atrás, só que coloquei diante de Deus, eu literalmente fiz essa oração pra Ele que não me esqueço: " Senhor, eu não sei do futuro, o que sei é que não quero sofrer de novo porque se for pra sofrer me tira dessa, pois não vai acrescentar nada na minha vida... e me mostra a tua vontade, abre as portas e o caminho..."

Confiei que Deus ia me mostrar e foi dito e feito. As coisas começaraqm a acontecer, dinheiro começou a aparecer, promoções, etc em fim meu casamento saiu melhor do que eu queria, gahamos tudo, TUDO, de casa. Quer saber? Tivemos que colocar do nosso bolso R$ 120,00 pra completar o valor da compra de mesa, balão e sofá, R$120,00!!! Ele supriu tudo! Recebi a benção da minha família, dos meus pastores e depois também de minhas amigas. Deus não abriu as portas, Ele as escancarou!! Dava pra eu ter dúvida? Não!

Temos orado agora especificamente por um desejo nosso e Deus tem já confirmado que Ele já nos ouviu e está nos respondendo, só não sabemos se a resposta é sim ou não... cremos que o que está acontecendo já é Deus nos mostrando Sua resposta.

Quando você coloca diante de Deus seu problema, sua dúvida e espera que Ele te auxilie, pode esperar, as coisas vão começar a acontecer. Mas para enchegarmos que é Ele quem está mostrando, precisamos ter comunhão com Ele, senão, como saber? Lendo a Bíblia e orando é que temos a certeza da resposta de Deus.

Muitas vezes não é o que esperávamos, mas pode ser certeza, é o melhor porque Deus vê à frente, nós não. E Ele sempre, SEMPRE quer o nosso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!