"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 30 de março de 2011

Casar ou não casar...? Eis a questão



Se você está na dúvida se deve casar, fazer uma festa legal ou gastar o dinheiro na casa e móveis ... faça a festa.

Invista no vestido, no buffet, na festa toda! Você não vai se arrepender. Muito pelo contrário, se não fizer a festa vai se arrepender e não tem graça fazer uma festa depois. Quando vc está há anos casada, gorda (rsrs) com filhos... não vai querer fazer e se quiser não vai ter o mesmo gostinho...

Você pode parcelar tudo em sua casa, tão fácil hoje em dia...



Ahh deixa disso, case! Com o vestido dos seus sonhos, do jeito que você sempre quis (ou pelo menos perto disso). Vale a pena!! Vai ser o seu dia...

A não ser que você se divorcie enquanto ainda paga as dívidas....afff aí ninguém merece né?

Por isso o principal, tenha a certeza de que vocês vão se dar bem. E não precisa de test drive não viu? (morar junto um tempo).

Dá pra saber quando não vai dar certo:
  • Se brigam de mais...esquece, não vai diminuir no casamento, só agravar ainda mais.
  • Se rola muito ciúmes, vai ser muito pior quando casar porque o outro vai se achar dono e aí...
  • Se tem violência já anota no celular como discagem rápida o tel da Delegacia da Mulher, lei Maria da Penha nele, não vale a pena arriscar!!!
  • Se é preguiçoso, está desempregado há tempos, se prepare pra sustentar e depois cansar e aí...
  • Se bebe muito, pode esperar brigas por causa de noitadas (sem você, claro!) e chegadas em casa de madrugada fedendo a bebida e violento...
  • Se não te respeita, te humilha     casado conhecendo seus pontos fracos e defeitos não vai diminuir.
  • Se começou errado, traiu a mulher ou homem pra ficar com você..hummm é muito, muito possível acontecer o mesmo com você mais pra frente.
  • etc
O que começa errado, termina errado.



Gente, brigas, ciúmes, defeitos... são normais. Mas tem coisas que passam do limite e somos os últimos a ver, então ouça seus pais e amigos mais chegados. Peça a opinião deles, porque quando estamos apaixonados não vemos os defeitos e os que vemos achamos lindos... mas depois....

Casar é maravilhoso. Ter a pessoa que você ama ao seu lado, a cumplicidade, as saídas juntos, o dia a dia em casa, viagens, dormir e acordar ao lado dele(a), brincar, comer juntos...ahh são tantas coisas gostosas de fazer!!!



 Mas não case por casar. Se alguém disser que você escolhe de mais, tá certa!! Não vai escolher a pessoa que vai viver o resto da vida com você? Que vai entrar no mais íntimo da sua vida?? Escolha mesmo! Mas escolha bem. Beleza e riqueza... juntos, ultimamente tem dado em  fraqueza de caráter.

Deus criou o casamento! Acho que é por isso que toda noiva (crente ou não) sempre diz que o casamento (festa) foi melhor do que esperava, porque tem a benção de Deus. Ele sempre supre.

Casa sim! Casa na igreja, faça uma festa para as pessoas que vocês amam, que façam parte da história de vocês! Vai ficar na história e será sempre uma boa lembrança para vocês!

Imagens retiradas do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!