"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigas...

       Casar é muito bom, gosto de Altônia (se bem que sofro de mais com o calor, mas está diminindo, graças a Deus...), amo ter minha casa e minhas responsabilidades... mas como sinto falta de minhas amigas...!! Meu esposo é meu amigo, mas ele é homem! Nada como alguém do mesmo sexo pra te entender, né?  ;)

Amigas (os) são presentes de Deus! E como fazem falta!!!
Louvo a Deus por minhas amigas pois participaram de momentos marcantes de minha vida e pude participar dos seus momentos também. Estamos ligadas para sempre.


Amigas estão sempre do seu lado, mesmo quando isso significa discordar de você e te dar uma bronca pra você abrir os olhos!! Aliás, o amigo que deixa você quebrar a cara podendo antes te dar um toque... na verdade nem amigo é...



Minhas amigas são pra sempre! Mesmo distante conto com elas! Graças a Deus pela internet, as ligações a 0,25 centavos...


É sempre bom termos os amigos por perto. Sei que aproveitei bem o tempo com os meus. Sinto falta das conversas, das risadas, das saídas pra comer!! Ahh bom de mais!!!


Cuide dos seus amigos, cultive, mesmo de longe. Jamais, esqueça o aniversário, nunca deixe de estar presente num momento de dor, dê uma palavra de ânimo num momento difícil, sempre dê um chacoalhão num momento de insensatez, vibre com suas vitórias e sofra com suas derrotas... Você vai ter mesmo apoio quando mais precisar e quando menos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!