"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu aniversário!!


Hoje Deus me deu a oportunidade de completar mais um ano de vida.. e não escondo a idade não...rsrsrs pelo menos por enquanto. Tenho 32 anos!

Meu dia foi especial porque passei ele todo com meu amor... acordar com alguém te beijando abraçando e cantando parabéns... é tudo de bom!!!

Passamos o dia fora, fomos para uma cidade perto chamada Umuarama, almoçamos num restaurante muito bonito e pra variar comemos muito de novo..rsrs porque ontem a noite fui surpreendida pela igreja no final do culto com uma festa surpresa! Bolo, salgadados, refri e todos os amados que estavam presentes no culto, foi muito gostoso, me senti acolhida e amada... muito especial pra mim. E ganhei uma camisa muito bonita que estava namorando numa loja..rsrs



Fazer parte da familia de Deus é sempre se sentir amado e acolhido, por todos, sempre. Louvo a Deus por tudo o que Ele tem feito e em especial pelo que fez na minha vida nesse último ano. Esteve muito presente, segurando minha mão, abrindo portas e me guardando de muitos males... só tenho mesmo a agradecer e testemunhar das alegrias que Ele tem me dado e sei que muitas virão! Porque é Ele quem cuida de mim, me entreguei em Suas mãos...

Um comentário:

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!