"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 19 de abril de 2011

Preparação para gravidez....






Bom, como já tenho 32 anos e o Cícero 40, não vamos esperar muito para ter bebês... isso mesmo, bebês.  Queremos 2 filhos e oramos muito para que seja uma gravidez de gêmeos, já que tenho chances devido ao histórico na família.

Muitas pessoas dizem que quem quer gêmeos nunca tem, mas eu não disse só que quero, disse que estamos orando para que seja gêmeos. Nosso Deus é maior do que qualquer crendice ou possibilidades, e se for do agrado dEle responder ao nosso desejo....será muito, muito bem aceito por nós!!! Se não...sabemos que será o melhor para nós.

Minha amiga Juhilda que já está tentando engravidar me falou sobre o site Baby Center que tem muitoas informações para quem quer engravidar até para quem já teve seu bebê e dei uma olhada, gostei bastante e recomendo para quem quiser saber mais.

Temos alguns passos a tomar antes de eu parar de tomar o remédio. E o 1º é fazer um plano de saúde... pois é, ainda não temos. Nossos plano é de começarmos a pagar no início do próximo semestre para eu já começar a me preparar fazendo algns exames e tal.
Feito os exames se tudo der cert e se Deus permitir, em novembro começamos as tentativas!!!

No momento, meu interesse maior é emagrecer....preciso perder 4kg que ganhei nas férias antes de me casar, aí sim poderei emgravidar mais tranquila...

No Baby center tem vídeos mostrando toda formação do bebê...muito lindo!! Só mostra como Deus é perfeito e sábio!! E como tudo acontece na mais pura e correta ordem...

Um comentário:

  1. Eita Adeeeeelma =) Esse site báby center é realmente mt bom, segui ele durante minha gravidez td =) E se vc quer mesmo ter gemeos, se prepare pra o dobro de noites mal dormidas e boa sorte =)

    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!