"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Organização de cozinha

Gosto de deixar minha casa bem limpa e organizada, o local não ajuda muito, porque não gosto das paredes de madeira...mas é uma característica do lugar...
Então entrei num site que dá uma dicas super simples, práticas e obrigatórias sobre organização de cozinha .




Descobri um site MARAVILHOSO sobre tudo, ou quase tudo, que uma mulher precisa. É o site da BBel! Muito bom!!!

Adoro organizações e tenho vários planos para minha casa... mas aqui não tenho onde comprar as coisas mas nas férias vou à São Paulo....hummmm aí sim!! 25 de março que me aguarde!! Minha casa vai ficar linda!!!




Quero comprar almofadas, cortinhas, toalhas, tapetes, velas, e muitas coisinhas para decoração. Não só pra cozinha, mas principalmente para a sala!  Temos duas salas aqui em casa, uma tem um puff bem grande a bonito, quero deixá-la bem aconchegante, pra descansar mesmo. Outra é para receber pessoas, então quero deixá-la bem bonita e gostosa também!


Todas as fotos foram retiradas da net






Sonhas não faz mal, né?? Mas quem quer consegue uma sala tão ou mais bonita do que estas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!