"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Noiva cuidado com a ansiedade pelo seu GRANDE DIA!!

Quando paramos para pensar nos preparativos e tudo o mais que queremos para o dia do nosso casamento, vem sempre a expressão: mas e se....  ?
E se o cara da filmagem me der o cano?
E se alguma madrinha atrasar de mais?
E se meu carro quebrar ou bater, ou ainda pegarmos um congestionamento?
E se me der 'piriri'?
E se a decoradora fizer tudo errado?
E se....?



Sem contar com os sonhos e devaneios que temos...aff . Pense em alguém que tinha uns devaneios e pesadelos constrangedores...Eu!
Sonhei que ninguém ia no dia, que a igreja estava cheia de pessoas que eu não queria que estivessem ali.
Sonhei que na hora da entrada todos riam de mim e quando me dava conta estava nua! Que uma invejosa jogava vinho no meu vestido...

Daí, eu acordava e ficava com aquilo na cabeça... " E se alguma coisa dessas acontecer..."?

Quer saber? Algumas coisas acontecem mesmo! Mas não se preocupe, você vai ser casar!!

No dia 5 de novembro, no casamento civil, um casal de testemunhas atrasou mais de 40min. Eu quase infartei! O casamento estava marcado para às 9:05.. e nada deles... cheguei apavorada no balcão quando chamaram nosso nome, mas então e moça me acalmou dizendo que não havia problema, quando eles chegassem nós casaríamos, ou eu poderia substituir o casal. (Outra coisa que me preocupava muito era a chegada do fotógrafo que morava muito, mas muito longe! Mas isso foi resolvido muito antes, porque antes das 7h da manhã ele já estava de prontidão na frente de casa!!) Mas em fim, 45 minutos depois eles chegaram e nós nos casamos!  Sem problemas!

No dia D, dia 6 de novembro de 2010 no salão, resolvemos sair mais cedo, porque eu teria que pegar a marginal tiête..e se tivesse trânsito?
Saímos de lá faltando 2h para o casamento... fomos a 30km/h em plena marginal! rsrsr com pisca alerta ligado. Estava vazia!!
Cheguei muito cedo, mas o casamento começou com mais de 1h de atraso porque meu cunhado com a sogra se perderam e outra madrinha minha também. Casar sem madrinha dava, e deu porque eles foram substituídos, mas casar sem a mãe do noivo, que iria entrar com ele? Não dava! Mas casei! E meu casamento foi lindo!



Por isso noivinha, NÃO ESTRESSA! Isso só vai cansar sua beleza! Faça sua parte (isso inclui contratar bons profissionais) e espere que o resto acontece.

E você noivinha que é serva de Deus, deve preocupar-se menos ainda! Porque Deus abre portas, derruba barreiras e sempre, sempre ganhamos mais do que queríamos, fica mais bonito do que planejamos... Ele capricha!!!

Agora, você que é super ansiosa, do tipo que não dorme, não come - ou come de mais, fica agitada, angustiada, fica com piriri e sente até dores. Cuidado!! Tente não levar essa ansiedade pra vida de casada. Só vai te atrapalhar mais do que já atrapalha.  Trate o quanto antes.
Meu esposo, Pr. Cícero em seu blog Palavra Amiga , tem falado sobre ansiedade nesta semana, dá uma olhada lá, será muito bom pra você!



 Veja-se livre disso! Se liberte e viva o presente!!



Sem contar que nem compensa você se estressar, se estresse ajudasse algo, se fizesse com que a situação mudasse....mas não faz nada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!