"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Talvez você também seja hipócrita...

Muitas vezes ouvia pessoas dentro da igreja reclamando sobre a liderança; apontando erros, mostrando que eles reclamam tanto e falam dos erros dos outros, mas sua família não era exemplo: "Olha a roupa da filha, olha o cabelo do filho, e a esposa? E ele mesmo... etc".
E muitas vezes eles tinham razão, era pura hipocrisia mesmo...infelizmente!



Mas tenho visto muitos hoje vivendo de maneira vergonhosa para o evangelho, muitos aliás que reclamavam dos hipócritas; são membros de igreja e frequentantes assíduos que colocam em suas páginas de relacionamentos fotos em shows,convidando outros para shows, baladas, com bebidas nas mãos, em poses sensuais, com roupas que jamais deixariam alguém da igreja vê-las usando...

Logo depois, colocam frases, versículos agradecendo à Deus, pedindo pela semana, pedindo bençãos, etc.

Não sei o que exatamente fazem dentro das igrejas, mas uma coisa é certa: Não ouvem a Palavra de Deus, porque, uma Palavra muito falada é sobre Deus não ouvir nossas orações quando estamos em pecado:
"Mas as vossas iniquidades (pecados) fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça" Isaías 59:2

São pessoas que no sábado estão num show de pagode, rock, sertanejo (...) e no domingo estão tocando no ministério de louvor ou sentados ao seu lado "adorando" ao Senhor.

Fico imaginando onde estão seus líderes nessa hora, eles nunca vêem isso... mas você vê! São seus amigos, seus filhos, conhecidos... E a partir do momento que sabe e se cala, é cúmplice!

Você ama sua igreja? Quer ver o crescimento dela? Quer ver um levante espiritual e sabe que há pecados e problemas encobertos? Começe a orar para que Deu lhe dê oportunidade de falar à essas pessoas sobre isso ou à um líder de sua confiança, porque enquanto isso a igreja padece, o corpo de Cristo sofre! Não há visitantes, não há conversões, só há discórdias, etc.

E nessa hora o Diabo, o inimigo de nossa alma está rindo, feliz e satisfeito porque tem muitos obreiros dentro de igrejas impedindo o crescimento do evangelho. Ele nem está tendo o trabalho de fazer, alguns "crentes" tem feito por ele...
Muitos estão insatisfeitos com a igreja, com o Pastor, com suas vidas e a primeira coisa que fazem é sair da igreja, viver no pecado, quando o que deveriam fazer era se agarrar à Deus, jejuar, orar, clamar ao Senhor por uma mudança na sua vida e na de sua igreja.



Temos que orar para que Deus faça com que essas pessoas tomem seu rumo: à eternidade com Cristo ou às trevas no lago de fogo, sofrendo eternidade! Isso não é brincadeira, a Bíblia deixa claro que não é! 

Não há como viver as duas vidas em harmonia! Não há como agradar a Deus vivendo as coisas do mundo, temos que saber que fomos escolhidos para viver de modo digno, fazendo a vontade de Deus!

Gente, realmente todas as coisas nos são lícitas! Podemos muito, temos liberdade em Cristo, mas tem gente que coloca  como o slogan de suas vidas, somente a 1ª parte e esquecem da outra:
1 Corintios 10:23 "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém, todas são lícitas, mas nem todas edificam."


Se você tem vivido assim, você é o hipócrita da vez e está se esquecendo de que de Deus não se zomba, e é o que você tem feito!! 
1 Corintios 6:12-20, leia esse texto e qualquer estilo de vida que você tenha 'conseguido conciliar' com a vida cristã cairá por terra!

Deus ama o pecador, mas o odeia o pecado.
Deus é amor, porém, é justo e pune o pecado.

Viva de modo digno do evangelho ou saia dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!