"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MEU REGIME





Bom, como perceberam faz séculos que parei com meu regime...rsrs detalhe né?

Mas decidi entrar firme na dieta da USP. Li os prós e contras e resolvi encarar. É pauleira, judia, mas... sei que preciso porque minhas caminhadas na verdade só me ajudam a manter o peso, mas preciso mesmo é emagrecer! E as caminhadas aqui ficam esporádicas, porque no dia que não faz frio, chove!

Meu marido já está sabendo e acha que não vou conseguir... grande apoio do meu querido, né? rsrsr Mas preciso fazer, e vou até o fim, mas... só começarei no sábado!

Aí você diz: "Desde quando sábado é dia de começar regime?" rsrsr
Desde quando nunca começo às segundas e também porque nessa sexta vamos à um rodizio de pizza!!! rsrsrs não vou perder por nada! E outra, da última vez que fiz um regime rigoroso (há uns 7 anos atrás..rs) acabei me reeducando e comendo bem menos, não vou sair do regime e encher o estômago de pizza, né?

Esse regime tem muito ovo cozido, café amargo ou com adoçante, presunto e algumas verduras... mas é por pouco tempo como toda dieta radical... se fizer 15 dias perco 14kg.. como quero perder 7 farei por uma semana a 10 dias.




É isso então, pra eu não quebrar minha dieta cou fazer um  diário aqui no blog, mas só a partir de sexta dia, creio que vai me dar mais força e claro, vou tirar uma foto do Antes e Depois pra vocês verem se ela funciona mesmo...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!