"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu regime...

É isso aí, estou disposta a começar amanhã meu regime, sabadão!! Acabei de  comer um pizza maravilhosa!! Falei pro meu marido que era despedida rsrrs e ele disse que vai fazer comigo!!! Fiquei super feliz! Até ele me dizer: "Mas meu café vai ter açúcar sim....café sem açúcar nem vem que eu não tomo" kkkk Tudo bem, ele coloca açúcar no dele e eu...adoçante éca ou amargo mesmo...aff

Então, espero conseguir e prometo ser sincera, até porque isso vai me ajudar muito...rsrs

Amanhã:
Café da manhã: Café preto sem açúcar
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Alface com pepino e salsão à vontade... =(

Durante o dia água, café e/ou chá sem açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!