"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu regime 3º dia

Hoje meu dia foi incrível! Muito bom. Pensei que desistiria no almoço porque acordei com muita dor de cabeça, mas... passou antes das 10h!
Senti pouquíssima fome hoje, só depois do jantar, eram quase 21:00h...então...comi mais 2 fatias de presunto.. não sei se isso vai prejudicar os resultados, mas quando sinto muita, muita fome ao ponto de querer desistir, como uma coisa que já comi no dia! Bolacha, salada ou presunto... mas em pouquíssima quantidade...tb não tô sofrendo a toa né?
Hoje comi no café da manhã café com 3 biscoitos cream cracker. No almoço, salada de vagem com 2 ovos cozidos, e no jantar, presunto com alface e o restinho da vagem...

Sempre tomando água, chá ou café, à tarde tomei limonada co adoçante! não estava no cardápio mas li na net que vale!

É isso, sei não se vou aguentar esperar até sábado pra me pesar...acho que vou amanhã, será meu 4º dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!