"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Trash the dress...você encara?

Jogar o vestido no lixo, acabar com o vestido.

Quando vejo as fotos de trash the dress acho lindo, mas penso com muita firmeza: "Eu jamais faria isso com o vestido que eu me casei". Algumas fazem um vestido especial pra essas fotos, mas o certo mesmo é fazê-lo com o vestido principal, ele mesmo, o que você usou no casamento!!

Se pudesse eu guardaria o meu..sei lá, nunca o usaria, certamente o emprestaria ou passaria à frente...mas acabar com ele pra tirar foto? Huhum não mesmo!!!

Até queria ter essa ousadia e essa condição (R$), porque acho lindas as fotos! Dão um ar bem mais up, moderno e ousado pra o álbum!

Separei algumas fotos da net sobre os assunto, tem alguns meio sem graça, e outros meio exagerados, mas achei essas fotos muito bonitas!

Você não precisar copiar uma dessas, faz o que você tiver vontade, amei a guerra de travesseiros e a última, das tintas! Criatividade - loucura - pura!! Fica muito bom, e com certeza é muito divertido!

Copiei todas as fotos googles, ok?









Ahhh que loucura essa foto!! Que dó, que dó, que dó... do vestido!!! Mas a foto valeu, ficou linda!

Faça do seu casamento um evento inesquecível, marcante na sua vida. Trash the dress é uma ótima idéia para eternizar com mais bom humor sua união...que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!