"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 2 de outubro de 2011

Groupalia e Fluent são exemplos de péssimos serviço de compra pela net

Tenho costume de comprar produtos e serviços em site de compras coletivas e não tive problemas até entrar no Groupalia. Lá comprei um Tablet 8" através da Fluent, outro site de produtos eletrônicos.

Foi aí que começou minha dor de cabeça!! Super desorganizados!! Não respondem à e-mails. O Groupalia quando responde manda link da Fluent,... bom quando eu tenho meu nome em jogo e contrato outra empresa para trabalhar comigo, verifico a capacidade profissional e responsabilidade da mesma, claro, não quero denegrir minha imagem.
O Groupalia não fez isso ao contratar a Fluent e por isso os torno igualmente responsáveis pela demora de entrega do meu produto, que já passou de 30 dias!

Com a Fluent, nem dá pra contar eles nem respondem aos e-mails, nada, nem sinal de vida! Um total desprezo ao consumidor, total falta de profissionalismo. Não são capazes de se organizarem num mundo tão
globalizado e numa linha tão disputada, que é a venda de eletrônicos.

São incompetentes, incompetentes e incapazes de estarem nesse meio.

Por isso cuidado! Quando forem à um site de compra coletivas, não comprem no Groupalia, principalmente se for com a Fluent!! é dor de cabeça e estress na certa, vai por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!