Foi aí que começou minha dor de cabeça!! Super desorganizados!! Não respondem à e-mails. O Groupalia quando responde manda link da Fluent,... bom quando eu tenho meu nome em jogo e contrato outra empresa para trabalhar comigo, verifico a capacidade profissional e responsabilidade da mesma, claro, não quero denegrir minha imagem.
O Groupalia não fez isso ao contratar a Fluent e por isso os torno igualmente responsáveis pela demora de entrega do meu produto, que já passou de 30 dias!
Com a Fluent, nem dá pra contar eles nem respondem aos e-mails, nada, nem sinal de vida! Um total desprezo ao consumidor, total falta de profissionalismo. Não são capazes de se organizarem num mundo tão
globalizado e numa linha tão disputada, que é a venda de eletrônicos.
São incompetentes, incompetentes e incapazes de estarem nesse meio.
Por isso cuidado! Quando forem à um site de compra coletivas, não comprem no Groupalia, principalmente se for com a Fluent!! é dor de cabeça e estress na certa, vai por mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!