"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agora eu entro em forma!!! Rsrsrsr

Encontrei no You Tube, uma italiana matraca que ensina uns exercícios aeróbicos que faz suar muito e mexe bastante com os músculos!!
Matraca porque ela não para de falar um minuto! Meu marido fica até impaciente com a voz dela, rsrs mas tem que ser assim.



Gente, em 5 minutos já estou suando! As aulas são facílimas, simples e já tenho notado resultados, principalmente na minha cintura - que já estava sumindo!!!
São 8 etapas, da 5 em diante é pauleira! Ainda não consigo, -tô muito enferrujada!
O que estou fazendo: acordo pela manhã, caminho, corro e faço alguns exercícios e alongamentos! Isso mesmo, estou conseguindo correr!! Dou 3 voltas para aquecer, e intercalo uma volta caminhando rápido e outra correndo. Meu objetivo e dar 3 voltas pra aquecer e o resto correndo. Completo 1h.
À tarde, depois das 16:00, afasto o tapete, pego o cabo de vassoura, as garrafinhas de água -rsrs e mando ver com a italiana! Suo mais do que pela manhã quando corro!! É bom demais!!
E olha que detesto fazer exercícios sozinha heim!!
E aí, bóra entrar em forma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!