"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lingerie para Noivas!!!!

Meninas, tem um site chamado todaela que é muito legal, sempre dou uma passada lá. Tem um lançamento bem interessante pra novembro que eles colocaram lá.  Lingerie para noivas!!! Copiei aqui, mas dá uma olhada no site, vocês vão gostar!!



"De um lado, Emannuelle Junqueira, estilista que conquistou sua fama por criar vestidos de noiva românticos ao explorar a delicadeza de detalhes das rendas. Do outro lado, a Jogê, uma marca de lingeries com uma proposta mais intimista, que pensa nos momentos importantes para se usar uma lingerie especial.


Nada mais natural do que o surgimento de uma parceria entre o trabalho de Emannuelle Junqueira e a proposta da Jogê. E o resultado desse projeto só poderia ser uma coleção linda e delicada, desenvolvida exclusiva para as noivas.


Inspirada na noite de núpcias, a coleção traz cinco modelos diferentes, combinado peças como camisolas curtas e longas, playsuit, calcinhas e sutiãs. Sobre a nova linha de lingeries, Emannuelle Junqueira afirma: “parti do princípio de que a mulher precisa de uma roupa charmosa, sensual e sobretudo confortável”.
A data de lançamento da coleção Emannuelle Junqueira + Jogê exclusiva para noivas está marcada para novembro. As peças estarão disponíveis no ateliê da estilista, nas lojas Jogê do Shopping Iguatemi e Cidade Jardim (São Paulo), e em alguns pontos de venda em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Brasília. O preço médio divulgado é de R$ 650, cada peça."

Do site todaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!