"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 3 de setembro de 2011

Meu regime 1º dia

Bom, hoje foi meu 1º dia da dieta da USP. Acho que o 1º dia é sempre fácil.
Meu café da manhã apenas com café preto... não fez diferença, embora eu sempre coma pão com nutela ou requeijão...pensei que fosse passar vontade, mas até que não. E o café com adoçante até que desceu.
Antes de chegar o almoço tomei chá mate com limão também com adoçante, gostoso.

No almoço, meu marido comeu um filé de peixa, arroz e feijão...ahhh aquele cheiro de feijão!! Eu comi, alface e 2 ovos cozidos pensando que passaria fome, mas não!! Tomei chá, café preto de tarde e fui sentir fome às 5h da tarde.Tomei mais chá, agora o verde sem nada.

No jantar poderia comer alface com pepino à vontade, mas ia sair, tivemos reunião de jovens na casa de um casal da igreja. Imaginando que lá teria algo muito gostoso pra comer, comi pouco na minha hora, mas agora que cheguei comi mais alface com pepino. E olha, estou satisfeita!

Pelo vazio que senti no meu estômago tive a certeza hoje a noite que vou sofrer um bocado durante a semana! E adivinhem, fomos convidados hoje pela manhã para almoçarmos na casa de uma irmã da igreja que cozinha maravilhosamente bem!!! Meu querido esqueceu do meu regime e disse sim!!

É tão difícil eu decidir fazer regime... não pensei duas vezes, lembrei o Cícero do meu regime e liguei desmarcando. Expliquei pra ela o quanto preciso emagrecer e pedi desculpas, ela entendeu e marcamos pra daqui a uns 12 dias...

E agora à noite na reunião de jovens foi servido algo que gosto muito!!! Pão francês com carne moída! Ahh aquele cheiro bom de tempero, refri... mas resisti!

Amanhã pelo menos no café poderei comer uma bolacha cream cracker!! Rsrsr
Hoje tirei fotos do antes pra comparar com o depois. Não gostei nadinha...
Mas amanhã é outro dia!! Poderei comer bife, frutas e presunto!! Delicia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!