"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meu regime 4º dia

Dia mais do que normal, aliás hoje praticamente não senti fome!! Incrivel! Comi porque estava na hora de comer...
E... me pesei, pois é hoje à tarde não resisti, logo após o almoço fui à mesma balança da 1º vez, pra ter certeza do peso certo...rsrsr e perdi exatos 2kg!! Ai gente...muito bom, mal completei o 4º dia e 2 kg a menos. Tem valido a pena. Hoje tive vontade de comemorar...como? Comendo uma bela fatia de pão de forma com requeijão...rsrsrs mas não fiz...deixa pra sábado no jantar já que poderei comer o que quiser (menos doces).

Hoje no café: café preto sem açúcar com 3 bolachas, no almoço 1 ovo cozido, 1 cenoura ralada com limão e queijo minas (horrível, muito sem gosto...éca) no jantar (o melhor!) salada de frutas (mamão, banana e maçã) com iogurte natural, pinguei umas gotas de adoçante...gente ficou muito bom! Até meu esposo comeu e achou delicioso!


Quer fazer essa dieta? Você sofre! Passa fome, tem dor de cabeça... resolve, sim resolve, mas tem que ficar esperta depois e comer direitinho se não...


Que venham os outros 10 dias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!