"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 4 de setembro de 2011

Meu regime 2º dia

Pois é estou meio irritada e com dor de cabeça...li muito sobre sobre os perigos dessa dieta e é isso mesmo... fraqueza, dor de cabeça, irritação, então, ainda estou dentro...
Comi 3 bolachas cream crackers com café pela manhã, no almoço um file de peixe e salada de frutas (deixei um pouco pra comer à tarde porque sinto muita fome após as 16:00h) tomei chá e água o dia todo e no jantar comi presunto...era presunto à vontade, mas não dá pra comer muito presunto...rsrs comi 7 fatias. Algumas eu passei na chapa, pra dar uma enfeitada e mais chá com adoçante!

Meu marido não tem cooperado como disse que faria...rsrs muito mau!! Fez dois sanduíches incríveis com pão de forma, tão cheirosos...quase, mas quase desisti...  (nesse exato momento) e agora estourou pipoca no microondas..pense no cheiro bom aqui do meu lado...sabe o que me fez ficar firme? Por incrível que pareça senti que já perdi peso...será? Mas tão rápido? Não sei ainda, na verdade só vou me pesar no sábado quando completo 7 dias. Aliás, nem falei meu peso: 78,600 Kg. Aff preciso chegar aos 70kg de novo... essa é minha meta, se perder 10kg tá valendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!