"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu regime 6º e provavelmente último dia =)

Pois é...tô super frustada, amanhã entraria no 7º dia da dieta, mas hoje passei muito mal.
Tomei o café da manhã normal, café preto com 3 bolachas cream cracker, mas no almoço, na hora do frango grelhado com tomates à vontade... a coisa ficou feia. Piquei um tomate inteiro temperei com limão, ervas e um tiquinho de sal (não consigo ficar sem sal na salada) menos de meia hora depois senti muita, mas muita dor no estômago. Tomei um sal de fruta, mas a dor persistiu o dia todo, parecia que tinha um buraco no estômago...muita fome, às 15h saí da dieta e comi pão de forma com requeijão...ainda com dor... quando melhorou um pouco às 19h +ou- decidi sair de vez novamente dor, tomei mais sal de frutas e logo...chamei o juca... aff tô agora com o estômago vazio e ainda com dor, tomei um omeprazol e agora vou ter que fiquei esperta porque tenho gastrite mas ela tava boazinha....acho que a acordei... Meu medo é voltar aquela bacteria maldita H Pylory, misericórdia...!

Bom é isso, agora nem minha quebra de dieta está no estômago, verei amanhã como vou estar, vou dar um tempo no café, tomar um suco de melão... daí eu conto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!