"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

♥ Em breve 1 ano juntos...♥


Nossaaaa mas como passa rápido! Domingo faremos 1 ano de casados, 1 ano!!!!

Tenho aprendido tanto com o Cícero... tenho visto que sou uma pessoa muito melhor com ele, que tenho tanto a crescer, tanto aprender...

Vamos comemorar numa viagem para Foz do Iguaçu! Não vejo a hora!

Amo-o mais a cada dia e continuo rindo muito todos os dias...

Amor, te amo tanto... te quero pra sempre!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lingerie para Noivas!!!!

Meninas, tem um site chamado todaela que é muito legal, sempre dou uma passada lá. Tem um lançamento bem interessante pra novembro que eles colocaram lá.  Lingerie para noivas!!! Copiei aqui, mas dá uma olhada no site, vocês vão gostar!!



"De um lado, Emannuelle Junqueira, estilista que conquistou sua fama por criar vestidos de noiva românticos ao explorar a delicadeza de detalhes das rendas. Do outro lado, a Jogê, uma marca de lingeries com uma proposta mais intimista, que pensa nos momentos importantes para se usar uma lingerie especial.


Nada mais natural do que o surgimento de uma parceria entre o trabalho de Emannuelle Junqueira e a proposta da Jogê. E o resultado desse projeto só poderia ser uma coleção linda e delicada, desenvolvida exclusiva para as noivas.


Inspirada na noite de núpcias, a coleção traz cinco modelos diferentes, combinado peças como camisolas curtas e longas, playsuit, calcinhas e sutiãs. Sobre a nova linha de lingeries, Emannuelle Junqueira afirma: “parti do princípio de que a mulher precisa de uma roupa charmosa, sensual e sobretudo confortável”.
A data de lançamento da coleção Emannuelle Junqueira + Jogê exclusiva para noivas está marcada para novembro. As peças estarão disponíveis no ateliê da estilista, nas lojas Jogê do Shopping Iguatemi e Cidade Jardim (São Paulo), e em alguns pontos de venda em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Brasília. O preço médio divulgado é de R$ 650, cada peça."

Do site todaela

Coleção de vestidos de noiva outono/inverno 2012 de Anne Barge

Esta coleção de vestidos também tem alguns bem interessantes! Gostei mais destes, mas você pode ver os outros cliclando aqui.






quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vestidos de noiva outono/inverno 2012!!

Coleção de vestidos de noiva outono/inverno 2012 de Carolina Herrera e Douglas Hannant

Achei alguns bonitos, não a maioria, mas pode ter um que te agrade. São 20 modelos, esses daqui são pra te aguçar.... click aqui e veja os outros!!









São muito modelos...muitas opções, escolha o seu e seja feliz!





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Diário de uma gordinha!!

Gente, recebi esse e-mail de uma amiga-leitora, Paola. Pense no tanto que ri, chorei, mas chorei muito de rir porque me vi nessa dieta, e ela também me viu e se viu porque estava fazendo a dieta junto comigo e sofrendo muito também!! Divirtam-se:


DIÁRIO DE UMA GORDINHA



Meu Querido Diário:


Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg . O médico me aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.

Primeiro dia de dieta:


Uma fatia de queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve.



Segundo dia de dieta:


Uma saladinha básica. Uma fatia de queijo branco. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça dói um pouquinho, mas nada que uma aspirina não resolva.



Terceiro dia de dieta:


Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite.


Anotação: Nunca mais tomo chá à noite.



Quarto dia de dieta:


Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. Janaína (aquela estagiaria novinha) comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti. Comi só duas fatias de queijo branco.


Anotação: Odeio Janaína



Quinto dia de dieta:


Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a Janaína. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco.



Sexto dia de dieta:


Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro…



Sétimo dia de dieta:


Fui ao médico. Emagreci 250 gramas . Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250 gramas ! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha! Anotação: Procurar outro médico.



Oitavo dia de dieta:


Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando dança do ventre.


Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, Janaína diz que é porque estou parecendo o Jack do ‘Iluminado’.



Nono dia de dieta:


Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a kara karamba kara karaô dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole.


Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.





Décimo dia de dieta:


Eu odeio Gisele Bundchen! Com photoshop até a Dercy Gonçalves fica gostosa.





Décimo-primeiro dia de dieta:


Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo.



Décimo-segundo dia de dieta:


Sopa.


Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.



Décimo-terceiro dia de dieta:


A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar freneticamente. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi?


Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão.




Décimo-quarto dia de dieta:


O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.



Décimo-quinto dia de dieta:


Matei a Gisele Bundchen ! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.


Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame.

Décimo sexto dia:


Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão. E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce…


Frase de Reflexão:

‘Certas dietas são simples: basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos.’

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Agora eu entro em forma!!! Rsrsrsr

Encontrei no You Tube, uma italiana matraca que ensina uns exercícios aeróbicos que faz suar muito e mexe bastante com os músculos!!
Matraca porque ela não para de falar um minuto! Meu marido fica até impaciente com a voz dela, rsrs mas tem que ser assim.



Gente, em 5 minutos já estou suando! As aulas são facílimas, simples e já tenho notado resultados, principalmente na minha cintura - que já estava sumindo!!!
São 8 etapas, da 5 em diante é pauleira! Ainda não consigo, -tô muito enferrujada!
O que estou fazendo: acordo pela manhã, caminho, corro e faço alguns exercícios e alongamentos! Isso mesmo, estou conseguindo correr!! Dou 3 voltas para aquecer, e intercalo uma volta caminhando rápido e outra correndo. Meu objetivo e dar 3 voltas pra aquecer e o resto correndo. Completo 1h.
À tarde, depois das 16:00, afasto o tapete, pego o cabo de vassoura, as garrafinhas de água -rsrs e mando ver com a italiana! Suo mais do que pela manhã quando corro!! É bom demais!!
E olha que detesto fazer exercícios sozinha heim!!
E aí, bóra entrar em forma?

Duelo de dança: Noiva X Noivo!!!

Gente vi esse video no youtube e achei muito inusitado e corajoso da parte dos noivos! Ele é gordinho, mas mandou muito bem!! Deu pra ver que tanto eles quanto os convidados se divertiram bastante. É isso aí, o dia do nosso casamento é pra ficar na história mesmo!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Groupalia e Fluent são exemplos de péssimos serviço de compra pela net

Tenho costume de comprar produtos e serviços em site de compras coletivas e não tive problemas até entrar no Groupalia. Lá comprei um Tablet 8" através da Fluent, outro site de produtos eletrônicos.

Foi aí que começou minha dor de cabeça!! Super desorganizados!! Não respondem à e-mails. O Groupalia quando responde manda link da Fluent,... bom quando eu tenho meu nome em jogo e contrato outra empresa para trabalhar comigo, verifico a capacidade profissional e responsabilidade da mesma, claro, não quero denegrir minha imagem.
O Groupalia não fez isso ao contratar a Fluent e por isso os torno igualmente responsáveis pela demora de entrega do meu produto, que já passou de 30 dias!

Com a Fluent, nem dá pra contar eles nem respondem aos e-mails, nada, nem sinal de vida! Um total desprezo ao consumidor, total falta de profissionalismo. Não são capazes de se organizarem num mundo tão
globalizado e numa linha tão disputada, que é a venda de eletrônicos.

São incompetentes, incompetentes e incapazes de estarem nesse meio.

Por isso cuidado! Quando forem à um site de compra coletivas, não comprem no Groupalia, principalmente se for com a Fluent!! é dor de cabeça e estress na certa, vai por mim...