"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pousada do Tesouro, Paraty - RJ Brasil

Quando gosto de algo eu falo e quando não gosto...falo também! Graças a Deus estamos num país livre!!
Quando vi a pousada do Tesouro pelo site, não me animei muito, afinal, peguei uma super promoção de 5 dias com direito à passeios etc...
Quando chegamos fomos surpreendidos! É um pousada excelente, o atendimento é muito bom!
Tem piscina, sauna (que nem usamos) vários quartos, refeitório bem agradável, mesa de sinuca, salas pra sentar, conversar, assistir TV, WiFi, café da manhã simples, mas gostoso e é muito bonitinha! Sem contar que fica praticamente no centro!! O que achamos muito melhor porque não vi graça nenhuma na praia Jabaquara... fomos a pé pra lá...15 minutos mais ou menos.


Li um relato no Google sobre os quartos, chegamos lá temerosos...de bobeira! O quarto foi muito bom! A cama excelente ( não fiquei dolorida como fico no colchão da casa minha sogra nem da dos meus pais...).
O pessoal que trabalha lá é bem prestativo. A dona estava lá e a princípio nos pareceu meio... nariz empinado, mas depois se mostrou uma pessoa muito amável e atenciosa. Em fim, valeu muito a pena!

Dica: Se for pelo caminho do Google, é melhor pensar duas vezes! Tivemos que voltar 30km porque a estrada em Iaras estava péssima, e carro que não tem tração 4 rodas...roda literalmente lá, então fizemos o seguinte:  Saindo de SP você deve pegar a Dutra, mas em Taubaté deve seguir as placas para Litoral Norte   e Ubatuba, é muito mais fácil e embora tenha muitas curvas, a estrada é ótima! O caminho é bem sinalizado, chegamos lá sem GPS e bem tranquilos!

Então se você valoriza opiniões vá pra Pousada do Tesouro!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!