"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Descansar em Deus é, sem dúvida, o melhor!



Sabe quando as coisas fogem do seu controle ou quando simplesmente não dependem do que você faça ou do que quer para acontecer? Estou vivendo isso!


E aí, a gente se preocupa, senta, chora, devaneia, se ilude, desilude, tenta esquecer, sonha -aliás tem pesadelos, se estressa, estressa os outros... Aff uma canseira só! E o pior: não ajuda em nada! Só piora mesmo!!


Quando você decide entregar à Deus toda sua ansiedade, seus planos e sonhos e até medos, Ele carrega pra você e tudo fica mais leve, ao ponto até de não sentirmos mais o peso dessas coisas!




Tenho aprendido que viver assim - aflita, estressada, preocupada - além de não resolver, ainda é pecado!
É pecado porque com essas atitutes, que mencionei anteriormente, revelo a minha falta de fé em Deus!
Desde o dia em que eu disse que minha vida está nas mãos dEle para fazer o quiser, pra glorificá-Lo... preciso confiar que tudo o que  acontece e o que está para acontecer está dentro dos planos dEle!
É pecado porque se eu sei que Deus é poderoso e tudo coopera para o bem, pois fui chamada segundo o Seu propósito, que sua vontade é boa, perfeita e agradável!

Você conhece outro Deus que trabalhe para aqueles que esperam por Ele?
Isaías64:4 Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera.
Você conhece outro Deus que supre seus servos enquanto eles dormem?
Salmos 127:2  Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem.
Eu sei que eu tenho um Deus vivo, que se mostra até hoje amoroso, poderoso, justo, santo e principalmente misericordioso e gracioso! E é a Ele que eu sirvo, porque as misericóridas dEle se renovam a cada manhã...
Eu não mereço tudo o que Ele tem me dado...mas me ama tanto, que mesmo sem eu merecer cuida de mim, me ama, me usa na obra dEle - que privilégio!, me sustenta...
Ele me ama!
Ele me ouve quando oro, quando penso, porque Ele é o único Deus onisciente...
Faz tudo o que quer porque Ele é o único onipotente...
E está em todos os lugaresm porque é o único onipresente...

E o seu deus? Onde está? É feito de que? Barro? Gesso? Pedra?
Ele te ouve? Você sente a presença dele na angustia, na alegria, na tristeza? Ele trabalha por você?


O meu Deus me ama tanto que o Filho desceu até aqui, se esvaziou de sua glória, vivei entre nós, nos amou, nunca pecou e morreu pelos pecadores...bastou eu crer nEle Jesus o Filho de Deus, me arrepender dos meus pecados! Pronto agora eu tenho a vida eterna e sei que Ele está guiando minha vida, pois me fala sobre a Sua vontade dia a dia na Sua Palavra, a Bíblia.
Tenho motivos para não confiar, pra me desesperar, perder o sono, me angustiar? Servindo a um Deus como Ele... Creio que não!

                                                     

Obrigada Senhor, por me amar, cuidar de mim e sempre, sempre responder quando eu clamo!

                                                           


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!