"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fiquei NOIVA!!!


Imaginem um dia perfeito: Tempo gostoso, céu azul, todos felizes... principalmente o Cícero e eu!!
Foi bem especial. Chamamos somente nossos pais e irmãos com suas famílias. Fizemos um almoço com churrasco, e que churrasco!! Meu pai caprichou!!!!
Minha aliança é linda! Tem a largura que eu queria e 6 brilhantes, é uma graça!!
Agora a contagem é para o casamento mesmo!
Ainda falta fechar Foto/filmagem (se Deus quiser fecho nesse domingo 27/06), e Decoração (sem previsão...).
Mais uma etapa cumprida!! Tô super feliz e é só o começo...
Te amo amor!!!!

2 comentários:

  1. Q legal, ficamos noivas no mesmo dia 20/06 (foi essa a sua data?). Um domingo, com churrasco e só para a família. Igualzinho.
    Ainda vou fazer um post.
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!