"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Penteados



Uma dúvida que já está me rondando... que penteado faço?? Infelizmente não vai ficar legal fazer coque (que era o que queria) para não ficar bem mais alta que o noivo. Mas devido ao modelo do meu vestido, posso fazer qualquer outro, solto, meio preso, que vai ficar muito bom - segundo o estilista que desenhou meu vestido.
Vi doi penteados numa revista de noivas que me animaram muito. Mas não consegui copiar. Estas fotos são de sites sobre penteados de noivas...
Essa trança e esse preso só em cima fizeram minha cabeça... rsrs aproveitando que meu cabelo finalmente está grande.. tenho que aproveitá-lo. 
Mas saber mesmo qual penteado vou fazer, só na 1ª visita ao salão onde vou me arrumar, que aliás, ganhei de um casal de Padrinhos: o dia da noiva, o carro e a 1ª noite no Hotel, Fernando e Cleide, que não são casados, mas são amigos do meu amore....Amei!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!