"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 30 de maio de 2010

Férias do meu amor...

Como o Cícero é Pastor e mora no Paraná... não podemos nos ver sempre... As férias dele começam dia 14 de junho! Pois é, vou passar o dia dos namorados sozinha, literalmente porque meus pais vão jantar com um monte de casais numa churrascaria em Cotia fechada somente pra eles.... chato né??
Vamos ter 1 mês para aproveitarmos bastante a companhia um do outro pois depois disso... somente no casamento em novembro...
Já fiz uma lista dos lugares que vamos (quando o Brasil não estiver jogando, porque pra minha sorte ele vem bem na época da Copa), tudo pertinho, tem tudo o que queremos e dá pra relaxar... lá vai:
  • Ibirapuera;
  • Villa Lobos;
  • 25 de março (kkk vamos relaxar muito!!);
  • Liberdade;
  • Museus;
  • Pinacoteca;
  • Bom retiro;
  • Mercadão de SP (claro, pra comer o pastel de bacalhau e o sanduiche de mortadela, ele nunca comeu);
  • e todos os Shoppings da região!
Sem contar que apostamos dele emagrecer 5 kg. Diz ele que consegue... se conseguir, terei que preparar um peixe ao molho de coco bem gostoso pra ele (pra ganhar os 5kg de volta rsrs). Se não conseguir, o que tenho certeza porque ele tem comido muito bem ultimamente, ele vai me levar pra comer comida japonesa à vontade, e falei pra ele, à vontade mesmo!! Amoo!! E faz um tempão que não como, hummm vou me acabar... rsrs
Faltam 15 dias pra ele chegar e 20 dias para nosso noivado... estou ansiosa para usar minha alinça, ela é linda... na ocasião coloco a foto aqui.
Um mês passa tão rápido... o pior será ter que ficar 3 meses e meio sem vê-lo... Provavelmente estarei trabalhando, se Deus quiser, e não vai dar pra eu ir e nem ele pra vir pois tem seus compromissos com a igreja...
É, o negócio é aproveitar bastante, abraçar, beijar, passear, fazer tudo juntinho, porque depois vai ser pra sempre...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!