"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Padrinhos

Hoje convidei mais um casal de padrinhos, minha prima Luciana e seu esposo Gustavo. Tão bom ver a alegria dela quando eu convidei! A alegria maior com certeza é pra mim! Porque afinal, não é qualquer pessoa, ou até mesmo qualquer amigo que podemos chamar. Foi difícil escolher todos os casais, mas fico feliz por cada um... agora só faltam chamar mais 1 casal e 1 prima!
E pasmem, vamos ter 7 casais de cada lado.... eu sei... é exagero mas meu amore chamou, foi chamando, chamando e quando vimos...7. Aí lá vai eu...não dá pra desconvidar né? E ele foi chamando os dele sem perguntar quantos seria. Mas vale a pena. São pessoas que tem um carinho muito especial por ele e vice versa.
Bom o local da cerimônia é grande o suficiente para caber todos!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!