"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 22 de maio de 2010

Orçamento de decoração

Aproveitei que estou aqui na zona sul de SP e fui na floricultura onde minha prima fechou a decoração para o casamento. Fiquei encantada com as flores e arranjos. Fui atendida pelo dono que foi super atencioso e pareceu entender minha situação..R$ rsrrs O local do casamento será o mesmo da recepção, mas é bem grande e tem muitas mesas!! Afinal, 450 pessoas...Bom, foi um pouco além do que eu imaginava, mas mesmo assim creio que saiu em conta.
Preciso ver mais algumas empresas pra fechar o quanto antes... mas... sei não. Provável que fique com eles, mas melhor esperar para ver o resultado do dia 26... Sem contar que preciso ver empresas que tenham toalhas compridas porque a que o buffet ofereceu são curtas e não fica legal, e também capa para cadeiras que transformam o local!!!
Ufa... ah Senhor!!! Me acode!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!