"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 8 de maio de 2010

Encantamento...

...foi o que senti durante a visita na empresa de Foto/filmagem.... uns álbuns mais lindos que outros, banners, pôters... sem contar que vendo as fotos peguei algumas idéias...
Como o Cícero mora no Paraná, meu pai foi comigo... eu amei mas ainda achei o preço salgado, ainda quero muito ver o trabalho do profissional de Sertãozinho, mas meu pai acha que devo fechar com eles... tudo bem, o R$ não vai sair do meu bolso... mas tb não quero deixá-lo com dívida.
Um trabalho excelente, ótimos profissionais, me passaram muita segurança, sem contar que estão há 5 minutos da minha casa... se fechar coloco o site aqui para verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!