"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

domingo, 16 de maio de 2010

Filmagem....

Bom, recebi pelo correio um DVD daquele profissional do interior que está com um preço bem acessível para Foto e Filmagem.... Olha, muito bom. Boa qualidade, bons profissionais... exceto por alguns ajustes que devem ser feitos na edição, mas creio que foi falta de atenção dos noivos...
Neste mês de junho meu querido vem de férias pra minha casa! (não vejo a gora, estou morrendo de saudades..) e vamos nos encontrar pessoalmente com o fotógrafo para vermos alguns álbuns! Prometo que se gostar, além de fechar com ele, ainda faço propaganda aqui e no grupo de noivas do yahoo!! Porque o preço está muito bom!!

Um comentário:

  1. Oi,
    Vc tem recomendações desse cara? Já conheceu alguém que fez com ele? Tem mtas pessoas que são desonestas, principalmete qdo estão longe!!! Pense que vc poderá ter custos para que te enviem o album e a filmagem, ou o cara irá cobrar a gasosa para te entregar tudo. Eu recebi recomendações de uma pessoa, e gostei muito do trabalho dele. Duas colegas fizeram com ele, sendo que uma delas se casou no Estádio do São Paulo. Estou te deixando o contato dele.
    Reginaldo Araújo - reginaldo@aeproducoes.com.br

    AE Producoes & Eventos - www.aeproducoes.com.br

    Preservamos os melhores momentos da sua vida !

    Av. Hildebrando de Lima, 273 - KM 18 - Osasco - SP

    Telefones: (11) 3683-8350 / (11) 3683-3933 / (11) 3447-5454

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!