"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Foto/Filmagem

Estou recebendo vários orçamentos de foto e filmagem. O que deixa mais caro é o fato de eu querer duas câmeras, fotolivro, making off... já recebi valores que vão de R$ 1700,00 a R$ 4.800,00... isso assusta muito!
O que vi que mais me agradou é do interior de SP, e como estou em Osasco, morro de medo dele atrasar, quebrar o carro, pegar um engarrafamento...
Amanhã, vou ver uma aqui perto de casa, o preço está alto... mas, é perto e parece ter um ótimo serviço... mas não desisti desse do interior, vou ver o trabalho deles e se for bom.. o jeito é arriscar... o contato tem sido excelente.

Um comentário:

  1. Isso ai amiga, o negocio é pesquisar e pesquisar!! Essa do interior se for realmente a mais barata e for um trabalho bom vale sim a pena arriscar e entregar pra Deus q Ele cuida!!
    To torcendo por vc viu!!
    Bjx - saudades Mi.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!