"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Presente do Dia dos Namorados...II

E o que eu vou dar pra ele? Bom, ele vai receber atrasado, já que só chega no dia 14...
Fiz um cachecol chumbo pra ele! Ele já sabe, só não vou colocar a foto aqui, porque ele tem que ver primeiro! Adoro fazer essas coisas! Fiz 3 pra mim, de cores diferentes e um mesclado. Quero tentar com essas lãs diferentes, cheias de fiapos, felpudas...
Pensei até em fazer pra vender nesse inverno pra juntar uma graninha pro casório, mas... deixa pra lá.
Sei que meu amor vai ficar lindo de cachecol! Vamos ver se dá pra ele estreiar no casamento da minha prima, aí vamos os dois com os presentes... e vamos ficar lindos e felizes...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!