"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

"Nós dois, uma história de amor, unidos no Senhor..."

sábado, 5 de junho de 2010

Presente do Dia dos Namorados...


Ai gente, ganhei uma estola linda e chique do meu amore... vou usar no casamento da minha prima e pra muitos eventos no Paraná, porque afinal, lá é região sul e vou sempre passar pelo frio...rsrs tão linda!!
Fui lá na José Paulino com minha irmã ontem (04/06), pensando que estaria um pouco tranquilo, pq afinal, o que foi aquilo nas estradas e marginais?? Parecia que todo mundo tinha saído, menos minha família... só parecia!! Estava lotada!! Tinha que andar na rua porque nas calçadas não dava era fila pra andar..aff.
Roupas lindas, afinal, o inverno é a melhor estação para nossos olhos porque a maioria das pessoas se cobrem bem e algumas com bastante estilo e lá... as vitrines estavam de encher os olhos...
Mas achei caro, mesmo sendo no Bom retiro... parece que subiu à cabeça dos comerciantes... já foi o tempo que compensava comprar roupa lá, mesmo atacado não estava "aquelas coisas" não. Claro, muitos modelos, muitas variedades...
Achei a estola pela metade do preço porque tive a sorte de entrar na loja de fábrica!! Linda, mais bonita que quase todas que vi lá.
Amei meu amor!! Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, é importante para mim!!